⋆ pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

boleirar

estilo boleiro de ser
A minha arma e a chuteira
Minha casa e o gramado
O meu caminho e a partida
A minha compania e a bola
A minha uniao e a torcida
Meu desejo e vencer tds
MEU remédio e o gol
Minha alegria e jogar
O meu idolo e meu pai
O meu limite naum existe
O meu ódio e a derrota
O meu sonho e ser jogador profissional
O meu verbo e ganhar
O meu estilo e so meu
O meu jogo e rapido
O meu papo e 10
A minha la e o drible
O meu espirito e o fut
O meu medo e naum jogar +
A minmha paz e o vestiario
O meu treino e meu ensaio
Minha espiraçao e a familia e os amigos
Meu prtazer e comemorar
Meu chefe e o treinador
Meu lazer e a pelada
Minha rase e :"TOCA PRA QUEM SABE"
Minha luz e a fé
minha coleçao e de medalhas:"20"
As vaias apenas criticas
"MINHA VIDA E O FUTTTTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!
                                                                        By: Ademir'

Nenhum comentário:

Postar um comentário