⋆ pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

AS MELHORES PIADAS DE SMS:

1- Não esquecerei a noite passada o jeito que me mordeste a orelha hoje quero ver-te pois se te apanho mato-te maldito mosquito.
2- 5. . . 4. . . 3. . . 2. . . 1. . . 0. . . PUFF ! Uma explosão de beijinhos só para ti !
3- O que é que começa por C, só tem 2 letras, tem um buraquinho no meio e tu já deste a alguém ? Um CD !
4- Na vida há pessoas que passam e não deixam nada, há outras que passam e deixam muito e há outras que não passam, ficam para sempre.
5- Recebi 1 telefonema do céu ! Andam a procura de um anjo que fugiu ! Mas não te preocupes, não lhes disse onde estavas..
6- Era a primeira vez dela ! Ele era profissional e prometeu não doer. Aquilo era enorme, ela gritava ! Ele deixou-a em sangue... mas finalmente o dente saiu !
7- Mãe... Fui violada! -Ai filha !? Quando ? –Anteontem ! Ontem ! Hoje...
8- Quero ter 1 segundo p/te olhar, 1 minuto p/te beijar, 1 dia p/te sentir, 1 ano p/te satisfazer e 1a vida p/te amar!
9- Diz o peixe para a peixa: Estou apeixonado por ti ! A peixa diz ao peixe: não tens peixota para mim ! O peixe diz à peixa: Dá-me a tua peixacha e verás !
10- Desejo-te loucamente, quero tocar-te com os meus lábios, acariciar tuas formas. Quero-te sempre Coca-Cola !
11- O que é que entra tesa e rosada e sai murcha, molhada e da minutos de prazer ? É uma pastilha elástica...
12- O serviço de HomeBanking da CGS acaba de tranferir para a sua conta pessoal um milhão de beijos...
13- Foram inventadas as novas bolachas Nuku pelo chinês Hirokuzito. É uma bolacha deliciosa. Dá Nuku aos teus amigos e come Nuku quando quiseres !
14- O meu telemovel ta tristinho,,, diz que ja n recebe msgs tuas a mt tempo e k tem mts saudades tuas! Pois... Eu tb. (SSS)
15- O que diz um tijolo ao outro ? Há um ciumento entre nós.
16- Ela despiu o seu corpo suave e virgem: Faz-me sentir mulher ! Ele despiu-se, deu-lhe a roupa e disse: Toma ! Vai lavar !
17- Ela despiu o seu corpo suave e virgem: Faz-me sentir mulher ! Ele despiu-se, deu-lhe a roupa e disse: Toma ! Vai lavar !
18- Li hoje no jornal acerca de uma doação de órgãos genitais externos... Lembrei-me logo de ti !!! Como não usas os teus, pensei que quisesses doá-los... !
19- Queres ir ver o filme 'O meu cavalo es tu, o teu cavaleiro sou eu' do realizador 'Em cima de ti nunca me canso'
20- O Marido pa mulher qd xega a casa: -Maria o q faz este gajo na minha cama? -Faz maravilhas homem, MARAVILHAS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário